Dragões Púrpura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yo ho, yo ho, uma vida de pirata para mim! Piratas da Eternévoa.

Ir para baixo

Yo ho, yo ho, uma vida de pirata para mim! Piratas da Eternévoa. Empty Yo ho, yo ho, uma vida de pirata para mim! Piratas da Eternévoa.

Mensagem por Garou Ter Jun 04, 2013 10:17 pm

Episódio 1
“Yo ho, yo ho, uma vida de pirata para mim.
Nós pilhamos e saqueamos e nós assaltamos tudo
Esvazie seu copo, companheiro, yo ho!
Nós sequestramos e destruímos e não deixamos pistas
Esvazie seu copo, companheiro, yo ho!”
(As histórias aqui contadas são prelúdios para o arco principal, se passam na época de “Burning Crusade”.)

Capitulo 1: Como enganar um Profeta.


-Alguns acham que “liberdade” é fazer tudo aquilo que se quer fazer. Bem... eu digo que é quase isso, mon cher... –
O galante elfo sangrento, de vestes pomposas, olhar verde penetrante e fala adocicada rodeou a nobre Draenaia, gentilmente acariciando sue pescoço com as costas das mãos enquanto destilava suas palavras perto de seus ouvidos...
-Mas eu digo que não. Digo que liberdade é ousar aquilo que ninguém mais ousa, ir aonde ninguém pensa que você se atreveria a ir. Fazer coisas que...-
Ele falou perto do pescoço dela, deixando seu hálito quente, levemente adocicado pelo rum, tocasse a pela ali, fazendo a jovem Draenaia se arrepiar e deixar escapar um sorriso.
-... apenas quem é realmente LIVRE pode fazer, minha doce viajante dimensional.-

Graciosamente o elfo girou a Draenaia em seus cascos, cintilando numa dança graciosa com ela... e a jovem paladina correspondia aos galanteios joçosamente.

Observando aquela cena, para eles grotesca e irritante, mais irritante ainda devido as constantes provocações lançadas pelo elfo, como beijinhos e piscadelas, o grupo de invasão draenico, que invadiriam Exodar em um plano de fuga desesperado, resmungava e reclamava em um tom baixo, mas perfeitamente audível.
-Como O Profeta permite esse ultraje? Confiar em um Elfo Sangrento, o mesmo tipo de ser que acaba de nos tomar a Bastilha da Tormenta??? –
Um dos generais Draenais chegava aos limites de sua tolerância. O Profeta confiava a invasão de Exodar a um bando de Elfos Sangrentos... a PIRATAS!?!?!? Pelos Naarus! Aquilo não poderia continuar. Ele desembainhou sua espada cristalina e caminhou em direção ao elfo galanteador, decidido a por um fim naquilo.

Porém uma mão segurou o general pelo braço. E um acenar negativo com a cabeça o dissuadiu.
-Não, General. Realizar tal ato irá demonstrar que você não confia na sabedoria, e nas visões proféticas, de nosso líder, Velen. Não pense que também me é agradável estar na mesma nau que estes Elfos Sangrentos. Mas Velen não arriscaria perder tudo numa aliança impensada.-
Não havia Draenei ou “Quebrado” que não conhecesse, e respeitasse, aquela criatura. O Clarividente Nobundo. Ele era o líder shamanico de toda uma raça, e tinha total confiança de Velen. O General observou Nobundo, diretamente nos olhos, e logo abaixou sua arma, retornando conformado para sua posição. Nobundo caminhou até o elfo dançarino, e bastou um olhar para a jovem paladina. Ela entendeu a severa repreensão, corando na hora, e se afastou do elfo, voltando a formação.

-Capitão. Creio que é hora de você começar sua parte na barganha...-
Nobundo argumentou calmamente. O elfo observou a jovem paladina se afastar, piscou rapidamente, e virou-se para o “Quebrado”.
Nesse momento ele não conseguiu esconder a expressão de desgosto ao observar a figura. Aproximou-se, extremamente exagerado nos gesto que fazia, arrumou o próprio chapéu de capitão, mas não conseguiu tirar os olhos dos tentáculos que exisitiam no queixo do Clarividente, seguindo seus movimentos com os olhos.

-Pode me chamar apenas de JUDHAS, sr. Xaman. Posso te fazer uma... pergunta?-
Judhas arqueou uma das sobrancelhas...

-Se for algo importante para nossa invasão iminente, sim.-
Nobundo falou com calma.

Judhas avançou, num passo pequeno, acompanhando os pequenos tentaculos se movendo com os olhos... e bem devagar, com a mão direita, ele segurou um dos tentáculos no queixo do xaman.
-Você os mexe de propósito, ou é algo sem controle? Como se concentra em qualquer outra coisa com essas... coisinhas... – Judhas soltou o pequeno tentáculo e gesticulou com os dedos no ar, fazendo uma careta.- essas coisinhas penduradas e se debatendo ai?
Judhas limpou a mão que tocou o xaman das vestes do próprio xaman.

Nobundo cerrou os olhos, finalmente parecendo irritado, abriu a boca para falar...

Mas foi interrompido.

A voz do profeta falou alto, de forma grave, encerrando as animosidades ali...
-Capitão Judhas, é chegado o momento. Eu liderarei os draenei, e todos seguiremos suas instruções. –
As tropas ergueram suas armas, levando-as ao peito, em honra ao Profeta.

-Certo, entendido. É hora do show. Esperem meu sinal e só ai vocês irão diretamente para Exodar, sem desvios. Entram naquela coisa e usam o truquesinho para sumir daqui e aparecer em outro lugar.-
Judhas virou-se para sua tripulação pirata.

-IMEDIATO RIGGS! Onde está você, seu poltrão??-
Judhas procurava alguém, olhando para a linha de cintura de todos ali.

-Aqui estou, Capitão Judhas! Pronto para o serviço!-
A vozinha aguda e esganiçada veio das costas do capitão, fazendo-o assustar num pequeno salto, levando seu chapéu de capitão ao chão. A pequena figura de um goblin, já de certa idade, estava parada logo atrás do capitão.

- Nunca mais faça isso, sua coisinha verde irritante! –
Judhas fez cara feia enquanto apontou para o próprio chapéu, que rapidamente foi recolhido pelo goblin e devolvido.

-Agora traga-me meu sabre e meu tapa-olho.
O goblin correu até os demais elfos, parte da tripulação, esbravejando e batendo neles com o próprio chapéu, até que eles o entregaram os itens solicitados. Riggs voltou até o capitão e o ofertou tudo.
Judhas prendeu o sabre a cintura, colocou o tapa-olho. A seguir desembainhou o sabre e gritou.

-PARA OS FALCODRACOS, HOMENS! Teremos moedas de ouro para contar e baús de jóias para carregar, cortesia de nossos contratantes!
Judhas sorriu em direção a jovem draenaia paladina... O sorriso foi retribuido por ela, que sequer notou que o alvo do sorriso era o grande anel de rubi que ele havia retirado do dedo dela, e que ele observava contra a luz das tochas de onde ela estava.

A nau etérea dos draenei, roubada anos no passado e agora com o nome de “Névoa Rubra”, sob o comando do Capitão Judhas Scarios, parou a uma distancia segura de Exodar.
-Sigam-me homens! E Sr. Riggs, você está no comando do meu navio!

Dezesete Falcodracos partiram da náu e seguiram em direção a Bastilha da Tormenta. Da tripulação pirata, apenas o Sr. Riggs havia ficado. Era estranho um capitão abandonar seua náu tão desprotegida...
“Apenas um goblin... pouco demais para defender...” Nobundo estava absorvido em seus pensamentos quando uma visão o tomou de assalto, fazendo-o levar a mão até a cabeça e cair de joelhos.
Próximo dali, Velen também parecia ter visto algo. Virou-se para suas tropas e falou.
-Draenai! Tomem a nau e avancemos o mais depressa possível para Exodar. Temos pouco tempo, o capitão não irá retornar!

Longe dali, já na Bastilha da Tormenta, o Capitão Judhas pousava seu falcodraco logo a frente de um pequeno grupo de elfos sangrentos. Pousaram ali dezeseis elfos da tripulação pirata.
-Como prometido lá estão Velen e Nobundo.-

Judhas sorriu matreiramente neste momento.

Um dos elfos ali se adiantou, cumprimentando o capitão Judhas com um aperto de mãos.
-Impressionante, Sr. Judhas Scarias! Me pergunto porque você e seu bando não entram para minha equipe de comandados... Afinal, abaixo de nosso líder Kaelthas, apenas eu, PANTALEÃO, O CALCULISTA, posso oferecer as recompensas necessárias para um grupo tão eficaz.

-Não me bajule, grande Pantaleão...
Judhas o cumprimentou e sorriu.

-Eu jamais poderia permitir que umas criaturas feias e com... – Gesticulou com os dedos das mãos logo a frente do rosto, fazendo careta, imitando os tentáculos no queixo de Nobundo – aquelas coisinhas irritantes no rosto tomassem um lugar com tantos segredos... como MECANAR...

Pantaleão pareceu espantado, arregalando os olhos neste momento.
-Mecanar??? Mas porque Mecanar? Pensavamos que...

Judhas interrompeu Pantaleão neste momento.
-Parece que o Profeta conhece um dispositivo em Mecanar que poderia expulsar todas as criaturas que não são Draenai da Bastilha da Tormenta! Ainda bem que você, O CALCULISTA, obviamente já sabia disso e preparou um grande contingente de soldados os aguardando lá!

O capitão pirata abraçou Pantaleão pelos ombros piscando e sorrindo, como se fossem velhos amigos. O Calculista, tentando não demonstrar surpresa, rapidamente se desvencilhou e sorriu de forma tênue. Logo ele caminhou para seus soldados, murmurando algo. Esses soldados logo adentraram a Bastilha. Pantaleão virou-se de novo para Judhas e o chamou.
-Venha, deve estar ansioso para sua recompensa... Lord Kaelthas oferece apenas o que é de melhor para seus súditos. Beberemos pelos sindorei!

Judhas caminhou junto com Pantaleão, seguido pelos demais piratas... exceto pelo Décimo Sétimo Pirata, que não havia pousado ali...
Ele observava a repentina movimentação de tropas em Exodar, no Jardim Botânico e em Arcatraz...



Garou

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos