Dragões Púrpura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Data de Casamento de Viajante e Liezel

4 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor dia para a cerimônia?

Data de Casamento de Viajante e Liezel Barrae1013%Data de Casamento de Viajante e Liezel Direit10 13% 
[ 1 ]
Data de Casamento de Viajante e Liezel Barrae100%Data de Casamento de Viajante e Liezel Direit10 0% 
[ 0 ]
Data de Casamento de Viajante e Liezel Barrae1038%Data de Casamento de Viajante e Liezel Direit10 38% 
[ 3 ]
Data de Casamento de Viajante e Liezel Barrae100%Data de Casamento de Viajante e Liezel Direit10 0% 
[ 0 ]
Data de Casamento de Viajante e Liezel Barrae1049%Data de Casamento de Viajante e Liezel Direit10 49% 
[ 4 ]
Data de Casamento de Viajante e Liezel Barrae100%Data de Casamento de Viajante e Liezel Direit10 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 8
 
 
Votação encerrada

Data de Casamento de Viajante e Liezel Empty Data de Casamento de Viajante e Liezel

Mensagem por Viajante, o Cruzado Ter Abr 23, 2013 8:21 am

Estive conversando com a noiva e decidimos que o casamento será no final da semana que vem.

O dia exato, contudo, não definimos. Afinal, não adianta ter casamento sem convidados. Portanto, abri este tópico para ver opiniões. A data será a mais votada em que ambos os noivos puderem nela (obviamente). Você pode votar em mais de uma data, caso tenha mais de um dia/horário em que estiver livre. A votação estará aberta até este domingo.
Viajante, o Cruzado
Viajante, o Cruzado

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : Ventobravo

Ir para o topo Ir para baixo

Data de Casamento de Viajante e Liezel Empty Re: Data de Casamento de Viajante e Liezel

Mensagem por Gupamplona Ter Abr 23, 2013 6:28 pm

Sábado a noite...como todo casamento!

Ps.: Procura-se alguém com Alfaiataria para fazer um terno!
Gupamplona
Gupamplona

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 39

http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Samalael/simple

Ir para o topo Ir para baixo

Data de Casamento de Viajante e Liezel Empty Re: Data de Casamento de Viajante e Liezel

Mensagem por Liezel, A Luz da Aurora Qui Abr 25, 2013 8:17 am

Acho que um sabado seria ruim, já que muita gente quer sair e tudo mais. Domingo final de tarde/inicio de noite me parece melhor.
Liezel, A Luz da Aurora
Liezel, A Luz da Aurora

Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/03/2013
Localização : Exodar

Ir para o topo Ir para baixo

Data de Casamento de Viajante e Liezel Empty Re: Data de Casamento de Viajante e Liezel

Mensagem por Chaguar Qui Abr 25, 2013 12:12 pm

Pra mim qqr dia estarei presente. Mas sabado à tarde ou a noite.

ps.
Ja combinaram com o padre, pastor ou mesmo o juiz de paz? já têm os padrinhos, o local da cerimonia? da festa? e meu convite ainda n chegou pelo correio!

rsrsrsrsrsr
Chaguar
Chaguar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Data de Casamento de Viajante e Liezel Empty Re: Data de Casamento de Viajante e Liezel

Mensagem por Liezel, A Luz da Aurora Qui Abr 25, 2013 4:30 pm

Já temos quem celebrará a união rsrs.
Padrinhos é com o VJ! Eu já escolhi minhas madrinhas!

Será na Catedral de Guilnéas, hora/data a decidir e os convites vão ser enviados assim que tivermos definido.
Liezel, A Luz da Aurora
Liezel, A Luz da Aurora

Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/03/2013
Localização : Exodar

Ir para o topo Ir para baixo

Data de Casamento de Viajante e Liezel Empty Re: Data de Casamento de Viajante e Liezel

Mensagem por Gupamplona Qui Abr 25, 2013 7:25 pm

Domingo as 21h00...seria legal... e não tão tarde pra quem trabalha na segunda!
Gupamplona
Gupamplona

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 39

http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Samalael/simple

Ir para o topo Ir para baixo

Data de Casamento de Viajante e Liezel Empty Re: Data de Casamento de Viajante e Liezel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos