Data de Casamento de Viajante e Liezel
4 participantes
Página 1 de 1
Qual o melhor dia para a cerimônia?
Data de Casamento de Viajante e Liezel
Estive conversando com a noiva e decidimos que o casamento será no final da semana que vem.
O dia exato, contudo, não definimos. Afinal, não adianta ter casamento sem convidados. Portanto, abri este tópico para ver opiniões. A data será a mais votada em que ambos os noivos puderem nela (obviamente). Você pode votar em mais de uma data, caso tenha mais de um dia/horário em que estiver livre. A votação estará aberta até este domingo.
O dia exato, contudo, não definimos. Afinal, não adianta ter casamento sem convidados. Portanto, abri este tópico para ver opiniões. A data será a mais votada em que ambos os noivos puderem nela (obviamente). Você pode votar em mais de uma data, caso tenha mais de um dia/horário em que estiver livre. A votação estará aberta até este domingo.
Viajante, o Cruzado- Mensagens : 81
Re: Data de Casamento de Viajante e Liezel
Sábado a noite...como todo casamento!
Ps.: Procura-se alguém com Alfaiataria para fazer um terno!
Ps.: Procura-se alguém com Alfaiataria para fazer um terno!
Acho que um sabado seria ruim, já que muita gente quer sair e tudo mais. Domingo final de tarde/inicio de noite me parece melhor.
Liezel, A Luz da Aurora- Mensagens : 62
Pra mim qqr dia estarei presente. Mas sabado à tarde ou a noite.
ps.
Ja combinaram com o padre, pastor ou mesmo o juiz de paz? já têm os padrinhos, o local da cerimonia? da festa? e meu convite ainda n chegou pelo correio!
rsrsrsrsrsr
ps.
Ja combinaram com o padre, pastor ou mesmo o juiz de paz? já têm os padrinhos, o local da cerimonia? da festa? e meu convite ainda n chegou pelo correio!
rsrsrsrsrsr
Chaguar- Mensagens : 8
Já temos quem celebrará a união rsrs.
Padrinhos é com o VJ! Eu já escolhi minhas madrinhas!
Será na Catedral de Guilnéas, hora/data a decidir e os convites vão ser enviados assim que tivermos definido.
Padrinhos é com o VJ! Eu já escolhi minhas madrinhas!
Será na Catedral de Guilnéas, hora/data a decidir e os convites vão ser enviados assim que tivermos definido.
Liezel, A Luz da Aurora- Mensagens : 62
Domingo as 21h00...seria legal... e não tão tarde pra quem trabalha na segunda!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos