Dragões Púrpura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém lembra do cantor Noel da década de 90?

3 participantes

Ir para baixo

Alguém lembra do cantor Noel da década de 90? Empty Alguém lembra do cantor Noel da década de 90?

Mensagem por Lykko Qui Out 17, 2013 12:06 pm

Olá galera, acho que não devem saber, mas nas hora vagas sou DJ. Sim, nas horas vagas pois na maior parte do tempo trabalho como jogador do WOW.
Em uma de nossas festas de Flashback, contratamos o cantor americano Noel que fez muito secesso na década de 90 com as musicas: Silent Morning e Like a Child.
Bom, mas o ssunto aqui é WOW, seu retardado. Pois fui nesta festa com uma de minhas camisetas da J!NX. Fiz uma foto e enviei ao site da empresa. Hoje a foto foi publicada no site deles.


Alguém lembra do cantor Noel da década de 90? Gdz8



http://www.jinx.com/photo_detail.aspx?utm_source=mailinglist&utm_medium=email&utm_campaign=NewShirtsForJINXTOBER&id=46689&news=499&ln=Pix-46689;


Abraços.
Lykko
Lykko

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém lembra do cantor Noel da década de 90? Empty Re: Alguém lembra do cantor Noel da década de 90?

Mensagem por Viajante, o Cruzado Sex Out 18, 2013 6:00 pm

Postou na sessão errada, Lykko. Movi para a correta.
Viajante, o Cruzado
Viajante, o Cruzado

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : Ventobravo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém lembra do cantor Noel da década de 90? Empty Re: Alguém lembra do cantor Noel da década de 90?

Mensagem por Liezel, A Luz da Aurora Sex Out 25, 2013 12:17 pm

Olha só, Lykko arrasando na balada Razz hahaha
Liezel, A Luz da Aurora
Liezel, A Luz da Aurora

Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/03/2013
Localização : Exodar

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém lembra do cantor Noel da década de 90? Empty Re: Alguém lembra do cantor Noel da década de 90?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos