Dragões Púrpura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida quanto a história da queda do Lich Rei

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida quanto a história da queda do Lich Rei Empty Dúvida quanto a história da queda do Lich Rei

Mensagem por Gupamplona Sáb Abr 06, 2013 5:36 pm

Em Dalaran, mais precisamente na Praça Fiarruna, há uma bela estátua com uma dedicatória honrosa aos guerreiros que lutaram contra o Flagelo e Arthas. Lendo a placa, há possibilidade de visualizar um vídeo, o qual Arthas caído e derrotado, vê o espírito de seu pai que o diz que está tudo acabado. Neste momento chega um general (acredito que seja Tirion pelo que li no google), empunhando a Ashbringer. O espírito do rei Therenas, informa que o flagelo não pode ficar sem um líder. Neste momento este general vê seu sobrinho sobre o trono (desconheço o nome dele, mas ele estava encoberto por fogo). Este então sacrifica-se e, colocando o capacete do Lich rei, imediatamente é congelado, e avisa ao general para nunca mais voltar ali.

Com base neste vídeo, surgiram algumas dúvida sobre esta história (que ao meu ver é a melhor história do Wow nas expansões e que, infelizmente, não participei. Entrei somente no Cataclysm).

1. O General é realmente Tirion? Qual a participação dele na história do Lich Rei. Apenas sei o nome dele e mais nada. De onde ele conseguiu a Ashbringer?
2. Quem era o sobrinho dele que estava sentado no trono? Por que estava com o corpo envolto em fogo? E porque se sacrificou?
3. Este sobrinho, após colocar o capacete do Lich Rei, teve algum outro envolvimento na história? (após este acontecimento).
4. Há possibilidades de uma nova história com um novo Lich rei (Este sobrinho)?

Agradeço desde já as informações.

Obrigado.
Gupamplona
Gupamplona

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 39

http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Samalael/simple

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida quanto a história da queda do Lich Rei Empty Re: Dúvida quanto a história da queda do Lich Rei

Mensagem por Viajante, o Cruzado Dom Abr 07, 2013 10:07 am

Olá, Samalael!

Algumas clarificações:

1. Tirion Fordring, o líder da Cruzada Argêntea, é o Paladino que pega o Elmo da Danação de Arthas e quase o põe para se sacrificar. Tirion era um paladino do Punho de Prata até o fim da Segunda Guerra. Nos anos de paz após a guerra, ele vivia em Amparo (atualmente nas Terras Pestilentas Ocidentais) caçando orcs fugitivos, até se deparar com Eitrigg. Os dois combateram até que a torre arruinada onde estavam ruiu, e Eitrigg salvou Tirion. Tirion, surpreso com aquilo, ficou intrigado com a atitude de Eitrigg, o polpou e o protegeu de outros perseguidores.

Quando Eitrigg foi capturado, Tirion arriscou sua posição e status no Punho de Prata para salvá-lo. Isso fez com que ele fosse excomungado e se tornasse um eremita. Assim ficou por muitos anos.

Após a vinda do Flagelo, Tirion voltou a agir, primeiro contra a Cruzada Escarlate. Com ajuda de aventureiros, ele resgatou o filho dele, que tinha se tornado membro da Cruzada. Contudo, o filho, Taelan, acabou morrendo nos braços de Tirion após uma emboscada da Cruzada. Com a morte de Taelan, Tirion jurou reformar a Ordem do Punho de Prata e lutar contra o Flagelo.

Os esforços de Tirion vieram a salvar os Cavaleiros da Lâmina de Ébano, libertando-os do controle do Lich Rei. Ele também uniu o Punho de Prata e a Aurora Argêntea (uma ordem de Paladinos formada para combater o Flagelo) na Cruzada Argêntea.

Por fim, Tirion foi o organizador do cerco à Cidadela da Coroa de Gelo, e responsável por garantir a derrota final do Lich Rei. Atualmente, você pode encontrá-la em sua cidade natal, Amparo, restaurando-a como uma base da Cruzada Argêntea, que agora cuida de purificar as Terras Pestilentas de Lordaeron.

2. O homem queimado é Bolvar Fordragon. Ele não é parente de Tirion (você deve ter ouvido ele chamar "Tirion" e entendido "tio"). Bolvar é um paladino, amigo pessoal de Varian Wrynn. Nos anos em que Varian estava desaparecido, ele foi o protetor pessoal do Príncipe Anduin.

Quando Varian retornou, Bolvar liderou as forças da Aliança em Nortúndria contra o Lich Rei. Naquela época Aliança e Horda trabalhavam juntas, até o fatídico evento no Portão da Ira. Nesta batalha, Bolvar e o filho de Saurfang lutavam lado a lado contra o Flagelo, até que uma traição dos renegados levar todas as forças da Aliança e da Horda ali à derrota. Uma intervenção de dragões vermelhos impediu que as casualidades fossem ainda maiores. O Jovem Saurfang foi morto, e Bolvar tombou envenenado, prestes a morrer, quando foi incinerado pelas chamas dragônicas.

O Lich Rei capturou os dois. Saurfang foi reerguido como um Cavaleiro da Morte, mas Bolvar resistiu à corrupção do Lich Rei. Com a morte de Arthas, ele assumiu o fardo e se tornou o novo Lich Rei, dedicado a ser o "Carcereiro dos Malditos".

3. Por enquanto não há nada sobre o novo Lich Rei, exceto menção de que ele está adormecido, contendo os mortos-vivos sem mente. Os mortos-vivos com força de vontade e inteligência, contudo, aos poucos estão recobrando seu livre-arbítrio, o que pode ser bom ou ruim...

4. Provavelmente é uma história que não veremos sequencia tão cedo.

Viajante, o Cruzado
Viajante, o Cruzado

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : Ventobravo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida quanto a história da queda do Lich Rei Empty Re: Dúvida quanto a história da queda do Lich Rei

Mensagem por Gupamplona Dom Abr 07, 2013 12:12 pm

Obrigado Viajante. Foi bastante esclarecedor.
Gupamplona
Gupamplona

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 39

http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Samalael/simple

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida quanto a história da queda do Lich Rei Empty Re: Dúvida quanto a história da queda do Lich Rei

Mensagem por Raphael Qui maio 23, 2013 7:54 pm

Obrigado pelas explicações e parabéns pelo grande conhecimento, Viajante.

Há algum local (site), algum livro ou tens alguma arquivo que conte a história do WOW em ordem cronológica?!

Espero que um dia volte, pois a mim o Lich Rei foi a melhor expansão do WoW. =]
Raphael
Raphael

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 41
Localização : SC / ES / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida quanto a história da queda do Lich Rei Empty Re: Dúvida quanto a história da queda do Lich Rei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos