Dragões Púrpura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ]

5 participantes

Ir para baixo

Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ] Empty Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ]

Mensagem por Skkegiold Ter Abr 02, 2013 2:05 pm

Eu não me recordo quem foi o jogador que se dispôs a me ajudar na organização da Raide, então me desculpem. Pode me enviar uma MP ou até mesmo falar comigo in game, aí já edito e começo a trabalhar tudo junto.

Enfim, vamos começar.

Introdução:
A Cidadela da Coroa de Gelo ( Ou ICC, pra ser mais prévio) é a principal raide da expansão Wrath of the Lich King, onde várias das forças que se opõem a Arthas, o então Lich Rei, se reúnem para trabalhar juntos na invasão e queda do tão cruel cavaleiro da morte.

Entrando por um pequeno salão, o grupo seguirá a fundo e derrotará bosses que defendem toda a cidadela, em nome de seu poderoso Líder.

Conflitos com a facção rival irão surgir também, portanto prepare-se! Não perca o foco e também, não deixe ninguém lhe impedir de completar a sua missão!


Distribuição do grupo:

Nessa invasão, iremos contar com apenas 10 (dez) jogadores, na dificuldade heróica. Ou seja, A raide será emulada numa dificuldade que para os 10 jogadores, seja realmente um desafio de verdade, sem facilidade alguma.

Existe um formato comum para as masmorras que é utilizado de 1/1/3 (Tanque, Healer, DPS). A lógica comum seria então 2/2/6, porém nem todos os jogadores estarão no mesmo nível, pensando nisso resolvi que o certo e mais lógico seria distribuir 3/2/5, pois os tanques conseguirão chamar mais atenção para si, evitando então que os jogadores mais fracos sejam focados.

Nota: Todo esse formato foi marcado caso o grupo chegue ao limite. Alterações podem surgir, caso haja falta de funções ou até de jogadores.

As conquistas:

A Conquista aqui será a Glória ao Aventureiro da Coroa de Gelo (10 Jogadores) . Dentro dessa conquista, existem várias outras subconquistas nas quais, quando o jogador completar todas, completará a conquista principal, logo ganhando como prêmio a grandiosa montaria voadora Conquistador Ninhálgida Ensanguentado.

( Em construção)

Os Raiders (Aventureiros):

Como eu havia dito, o formato utilizado para o Grupo será com Três Tanques, 2 Healers e 5 DPS's.

O Jogador deve postar, aqui, o nick do seu personagem, o nível, Raça, Classe, especialização e função.


Segue o Modelo:

"Tiubirabirom
Nivel 85, Orc Guerreiro - Fúria
Dano"


Eu irei atualizar a lista abaixo conforme receber as informações no tópico. Lembrando que, o nível mínimo para participação da Raide é 80.

Lista dos Dragões Aventureiros:
Spoiler:

O Horário:

A Data e hora combinada são:

06/04/2013 - 20:00 hrs.

-~-

Iremos trabalhar durante a semana inteira nas táticas bem resumidas e mais aprofundadas durante a raide. Iremos conferir as conquistas que cada jogador tem que fazer e como iremos fazer. Eu irei atualizando o tópico durante a semana, portanto fiquem ligados.

Um abraço de sangue quente,

- Skkegiold, o Cavaleiro da Morte.

Skkegiold

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ] Empty Re: Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ]

Mensagem por Viajante, o Cruzado Ter Abr 02, 2013 5:46 pm

Parabens pela iniciativa, Skkegiold. Pode apostar que não passou despercebida.

Eu gostaria muito de confirmar minha presença, mas sábado será meu aniversário e não sei se vai haver alguma coisa. A chance maior é que estarei jogando, mas não posso confirmar agora.

Ao longo da semana tentarei postar as manhas para obter os achievs de cada chefe da raide.
Viajante, o Cruzado
Viajante, o Cruzado

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : Ventobravo

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ] Empty Re: Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ]

Mensagem por Liezel, A Luz da Aurora Qua Abr 03, 2013 7:45 am

Muito legal sua inicitivaa de organizar a raid de maneira mais tárica, Skkegiold, parabéns!

Posso dar uma sugestão? Como ICC é uma raid 80 e a maioria já é 85+, sugiro que vocês optem por 2 tanks e 6 dps. Em alguns bosses, até mesmo um tank só consegue segurar. Seria bom que um dos tanks tivesse off spec DPS.

Eu vou tentar comparecer, mas não posso garantir, fim de semana para mim é complicado, mas qualquer coisa, chamem no chat da guild que sempre tem alguém para ajudar!

Que a Luz te guie, vá em paz, companheiro!
Liezel, A Luz da Aurora
Liezel, A Luz da Aurora

Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/03/2013
Localização : Exodar

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ] Empty Re: Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ]

Mensagem por Viajante, o Cruzado Qua Abr 03, 2013 9:41 am

Pelo menos um curador será necessário para a luta da dragonesa verde.


Última edição por Viajante, o Cruzado em Qua Abr 03, 2013 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Viajante, o Cruzado
Viajante, o Cruzado

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : Ventobravo

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ] Empty Re: Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ]

Mensagem por trollolloo Qua Abr 03, 2013 10:55 am

Igualmente para mim...

gostaria muito de ir, mas de fds pra mim é complicado ( abandonar a namorada
pra jogar eu tomo uns 6 tiros hahahaha )
trollolloo
trollolloo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ] Empty Re: Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ]

Mensagem por Liezel, A Luz da Aurora Qua Abr 03, 2013 1:37 pm

Viajante, o Cruzado escreveu:Pelo menos um curador será necessário para a luta da dragonesa verde.

Yaz não vai poder? També tem o Shamid, tem que ver com eles. Não posso garantir presença infelizmente.
Liezel, A Luz da Aurora
Liezel, A Luz da Aurora

Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/03/2013
Localização : Exodar

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ] Empty Re: Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ]

Mensagem por Gupamplona Qui Abr 04, 2013 7:41 pm

Gostaria de ir.

Samalael
Nivel 90, Elfo Noturno Ladino - Combate
DPS

Observação: Tenho o personagem Políbio, ainda lvl 78, o qual pretendo chegar ao 80 em breve. Seria problema eu ir com ele? Para mim seria mais vantajoso no sentido de adquirir itens. Obviamente, entenderei se não puder ir, afinal, talvez ele não auxilie tanto o grupo como um lvl 90.
Segue descrição:

Políbio
Nivel 78 (80 em breve), Gnomo Sacerdote - Sombra
DPS.
Gupamplona
Gupamplona

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 39

http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Samalael/simple

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ] Empty Re: Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ]

Mensagem por Liezel, A Luz da Aurora Sex Abr 05, 2013 7:34 am

Não vejo problemas se ele estiver no lvl da raid Smile

Seria bom também que todos usassem o rc (raidcall) para poder organizar os achievs melhor.
Liezel, A Luz da Aurora
Liezel, A Luz da Aurora

Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/03/2013
Localização : Exodar

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ] Empty Re: Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ]

Mensagem por Skkegiold Seg Abr 08, 2013 4:18 pm

Desculpem a demora.

Relatório da raide:

Sucesso. O Lich Rei foi derrotado e pelo menos 5 conquistas foram conquistadas pelos aventureiros. Muitos não conquistaram a Glória ao Aventureiro da Coroa de Gelo (10 Jogadores) ainda, portanto em outra ocasião será marcado novamente o evento.

Fiquem ligados e adiante, Dragões!

Skkegiold

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ] Empty Re: Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ]

Mensagem por trollolloo Seg Abr 08, 2013 4:50 pm

domingo ou segunda hein ! hehe Wink

parabens a todos !!!
trollolloo
trollolloo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ] Empty Re: Invasão Púrpura A Cidadela da Coroa de Gelo[ Ainda a terminar ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos